Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236
CEP 70160-900 Fax: (61) 3215-2236
(61) 3215-3236

Juiz de Fora - MG

Av. Barao do Rio Branco 2370, 1301
Centro - Cep 36016-910
(32) 3236-2857

Fale com a Margarida

“Condenar Lula é um ato político. Lula será um preso político”, afirma a deputada federal Margarida Salomão

“Lula é inocente. Condenar Lula é um ato político. Lula será um preso político. É uma vergonha para esse país que o único presidente de origem popular, um homem que traz na sua mão mutilada a marca do seu trabalho seja preso injustamente. Isso nos apequena entre as nações”. Essas foram as primeiras palavras ditas pela deputada federal Margarida Salomão após o pedido de prisão de Lula efetuado pelo juiz Sérgio Moro na noite desta quinta-feira (05).

Margarida reforçou que a velocidade com que o magistrado solicitou a prisão de Lula aumenta indignação e revolta das pessoas comprometidas com a justiça no Brasil. “O povo sabe perfeitamente o que é injustiça, o que é ser preso injustamente. Nisso o povo brasileiro pode dar lições de doutorado. Ontem, o julgamento do STF foi uma palhaçada. Tivemos uma perversão do processo jurídico pautado pela presidente Cármen Lúcia, com clara incidência no resultado do julgamento. Se tivessem sido julgados anteriormente as ações declaratórias de inconstitucionalidade, possivelmente, o resultado da votação seria outro”, disparou.

A deputada estará nesta sexta-feira (06) em São Bernardo do Campo, participando dos atos de apoio e defesa do ex-presidente Lula.