Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236,
(61) 3215-5236 - dep.margaridasalomao@camara.leg.br

Juiz de Fora - MG

Av. Rio Branco 2370, 1301, (32) 3236-2857

Belo Horizonte - MG

Avenida Barbacena, 1018, sala 805, (31) 3504-9736
margaridasalomao.assbh@gmail.com

Fale com a Margarida

Encontro virtual apresenta pré-candidatura de Margarida Salomão

O PT de Juiz de Fora realizou neste sábado (29) um encontro virtual da pré-candidata à Prefeitura de Juiz de Fora, Margarida Salomão, o vereador e pré-candidato a vice-prefeito Kennedy Ribeiro (PV) com lideranças do partido como a presidenta Dilma Rousseff, o ex-ministro da educação Fernando Haddad, a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann o líder da bancada do PT na Câmara, Enio Verri, a ex-ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, os deputados estaduais Cristiano Silveira, Betão Cupollillo, Leninha Alves, André Quintão.

“Me coloco à disposição da cidade, mais uma vez, porque vou liderar um grande movimento. Tenho escutado muitos políticos dizendo que a cidade não tem mais solução. Quem fala isso não conhece Juiz de Fora. Não conhece a cultura,o povo, o potencial, a força, a capacidade de inovação e reinvenção da nossa gente. Eu quero ser a prefeita de Juiz de Fora porque nós vamos, juntos e juntas, tirar Juiz de Fora da depressão. Tenho coragem de fazer isso porque conto com muitas mãos para fazer isso. Para essa virada histórica nós vamos precisar de todo mundo”, destacou a deputada majoritária de Juiz de Fora.

Em sua fala, o vereador Kennedy Ribeiro (PV) destacou o legado do PT na geração de emprego, renda e a necessidade da retomada desse modelo. “Há pouco tempo eu estava com o meu pai na roça. Consegui sair de lá com as oportunidades criadas pelos governos Lula e Dilma.  Não só eu, mas o povo passou a comer carne, ter casa própria e carro. E agora o povo não está nem comendo pé de galinha. A gente quer criar oportunidades para o povo de Juiz de Fora”.

Também participaram do encontro  o vereador Juraci Scheffer, o presidente do PT-JF, Juanito Vieira, a tesoureira nacional do PT Gleidi Andrade, a militante da Marcha Mundial das Mulheres, Tatau Godinho, além de lideranças políticas da Zona da Mata.

© Copyright 2013 — Deputada Federal Margarida Salomão. Todos os direitos reservados.

Web by