Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236
CEP 70160-900 Fax: (61) 3215-2236
(61) 3215-3236

Juiz de Fora - MG

Av. Barao do Rio Branco 2370, 1301
Centro - Cep 36016-910
(32) 3236-2857

Fale com a Margarida

Lula defende legado do PT e cobra reação do partido 

Em discurso realizado nesta quinta-feira durante reunião do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, Lula destacou que os conservadores no Brasil querem tirar o PT do mapa político do mesmo modo que conseguimos tirar o Brasil do Mapa da Fome, defendeu que as críticas acirradas ao PT e as mentiras disseminadas contra ele tem o objetivo de apagar da memória do povo o legado deixado pelo partido ao país.
“As críticas acirradas ao PT tem o objetivo de apagar da memória do povo o legado de 12 anos deixado pelo partido ao país. Os conservadores no Brasil querem tirar o PT do mapa político do mesmo modo que conseguimos tirar o Brasil do Mapa da Fome”, destacou.
O líder popular destacou o período de conquistas e avanços do povo brasileiro e reforçou a necessidade da defesa do legado petista ao povo brasileiro. “Qual o partido que mais fez pela população desse país? Somos nós, o PT. Não há porque o petista ficar de cabeça baixa ouvindo ladrão chamar o PT de corrupto, precisamos levantar a cabeça! Nós fizemos o povo levantar a cabeça e acreditar neles, elegemos o primeiro operário e a primeira mulher na presidência. Defender o nosso legado é a nossa responsabilidade”, afirmou.

20151029---Lula_TW
Lula reforçou que a nefasta campanha midiática contra ele e o PT não será efetiva. “Temos que voltar a despertar sonhos na sociedade brasileira, tenho certeza de que essa é a vontade da Presidenta Dilma. Ninguém precisa ficar com pena de mim, pois se tem uma coisa que aprendi na vida é a enfrentar adversidades. Se querem truncar as perspectivas de futuro, já aviso: serão três anos de pancadaria e podem ter certeza que eu sobreviverei”.