Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236,
(61) 3215-5236 - dep.margaridasalomao@camara.leg.br

Juiz de Fora - MG

Av. Rio Branco 2370, 1301, (32) 3236-2857

BELO HORIZONTE - MG
Avenida Barbacena, 1018, sala 805, (31) 3504-9736 margaridasalomao.assbh@gmail.com

Fale com a Margarida

Manifesto de petistas apoia pré-candidatura de Margarida Salomão à Prefeitura de Juiz de Fora

Formado partir de petistas de relevância nacional, como a presidenta Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad, Luiz Dulci, as bancadas federais e estaduais do partido, vários dirigentes e mais de 300 filiados de Juiz de Fora, um manifesto foi apresentado à imprensa na manhã desta segunda-feira (16), em entrevista coletiva, para apoiar o nome da deputada federal Margarida Salomão como pré-candidata do partido nas eleições de outubro desse ano.

“Nesses tempos duríssimos, com uma crise econômica inédita e uma crise política agravada pela falta de responsabilidade dos principais dirigentes do Brasil, nós, do PT, entendemos que Juiz de Fora é uma cidade fundamental na reconstrução da democracia brasileira. Temos muitos nomes valorosos. Alguns, inclusive, estão aqui nessa mesa como o Betão, o Biel e tantos outros que o partido reúne. Eu sou uma jogadora de time e, a pedido do presidente Lula e da presidenta Gleisi, me coloquei à disposição já que eles entenderam que o meu nome é, neste momento, o mais adequado para a disputa. Acreditamos que seja possível apresentar a Juiz de Fora uma proposta em que três elementos caríssimos ao modo petista de governar venham a ser praticados: participação popular, inclusão social e sustentabilidade ambiental, social e fiscal”, afirmou a deputada federal Margarida Salomão.

Também participaram da coletiva Giliard Tenório, Rogério Freitas, ex-presidentes do PT de Juiz de Fora, Betão Cupollillo, deputado estadual pelo PT-MG, Margarida Salomão, deputada federal pelo PT, Martvs das Chagas, secretário nacional do PT de combate ao racismo e Biel Rocha, ex-secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos.

A definição sobre a pré-candidatura do PT será definida após encontro municipal do PT, marcado para esta sexta-feira (20), podendo ser adiado de acordo com a decisão da Executiva do partido, que vai se reunir nesta terça (17).

Leia o manifesto na íntegra: https://bit.ly/2WlIM59