Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236,
(61) 3215-5236 - dep.margaridasalomao@camara.leg.br

Juiz de Fora - MG

Av. Rio Branco 2370, 1301, (32) 3236-2857

BELO HORIZONTE - MG
Avenida Barbacena, 1018, sala 805, (31) 3504-9736 margaridasalomao.assbh@gmail.com

Fale com a Margarida

Margarida Salomão agradece pela expressiva votação em Olaria e Lima Duarte

Deputada federal majoritária em Olaria (235 votos) e Lima Duarte (2049 votos), Margarida Salomão visitou os municípios antes mesmo de ser empossada como parlamentar para o novo mandato. “Estou cumprindo a minha palavra. Eu disse que voltaria aqui antes do novo mandato e assim fiz. Quem vem pedindo (votos) tem que voltar para agradecer. E é por isso que estou aqui”, afirmou a ex-reitora da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Olaria

Em Olaria, a deputada federal Margarida Salomão foi recepcionada pela Banda Nova Aurora, que a deputada já indicou recursos com o compromisso de garantir a construção de uma sede permanente para a exibição e treinamento dos jovens músicos. “Nós indicamos o recursos para a Saúde. No total, são R$ 300 mil. Com esse alívio nas contas, o prefeito se comprometeu a aplicar recursos municipais na construção da sede da banda”.

Lima Duarte

Em Lima Duarte, Margarida prestou contas de sua atuação parlamentar na Rádio Serrana FM. Além de agradecer pela expressiva votação, a parlamentar comentou sobre o cenário de retrocessos em nosso país. “Eu estudei em uma das maiores universidades do mundo, na Califórnia. E o que eles estudavam? Paulo Freire. E alguém acham que eles são comunistas? Aprender e ensinar é um processo social e cognitivo. A caça à Paulo Freire é usa uma demonstração do tamanho da luta que temos que fazer. Ao invés de discutir sobre termos avançados, nós temos que voltar a debater a tabuada. É ridículo temos que debater sobre os benefícios de Paulo Freire”, afirmou.

Margarida visitou a E.E. Adalgisa de Paula Duque

 

Na sequência, a parlamentar foi até a E.E. Adalgisa de Paula Duque onde também foi recebida com um concerto da banda Nova Aurora.