Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236,
(61) 3215-5236 - dep.margaridasalomao@camara.leg.br

Juiz de Fora - MG

Av. Rio Branco 2370, 1301, (32) 3236-2857

BELO HORIZONTE - MG
Avenida Barbacena, 1018, sala 805, (31) 3504-9736 margaridasalomao.assbh@gmail.com

Fale com a Margarida

Margarida conversa com o prefeito sobre emendas e anuncia novo aporte de recursos

“Nós estamos nos comprometendo e somando esforços para que as emendas sejam totalmente executadas, para que o município não perca nenhum centavo”, declarou a deputada federal Margarida Salomão na reunião com o Antônio Almas, prefeito de Juiz de Fora. O encontro aconteceu na manhã dessa sexta-feira (01) e tratou de emendas parlamentares anteriores que ainda não foram completamente executadas, além do anúncio das indicações de novas emendas ao orçamento de 2020.

A deputada destinou para o próximo ano R$ 5,4 milhões para a prefeitura. Destes, R$ 3 milhões irão para a conclusão de duas obras de Unidades Básicas de Saúde que estão paradas: São Benedito e Jóquei Clube 1. O compromisso foi oficializado pela deputada e pelo executivo.

“Essa é a política que fazemos e acreditamos, a que beneficia o povo. E o recurso da emenda precisa desse trabalho conjunto. Eu como parlamentar indico ouvindo a comunidade e os gestores, e a prefeitura executa, cumprindo todas as etapas burocráticas. Assim, quem ganha é a cidade”, reforçou.


Emendas tramitando na Caixa Econômica

Pela tarde, a deputada reuniu-se com o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Arnaldo Barcellos Neto, com o gerente Executivo e Negocial de Governo, Sergio Werneck Rodrigues e com o gerente regional Alexandre Magno Mouro da Costa, para tratar da tramitação de todas as suas emendas para Juiz de Fora e região que estão sob o convênio do banco.

O encontro deriva de uma reunião anterior em Brasília do presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, com as bancadas mineira e feminina, e busca estabelecer um fluxo de informações constante com os parlamentares para acompanhamento da execução de suas emendas. “É importante esse contato direto para que possamos ajudar a enfrentar as dificuldades burocráticas para que não se perca o dinheiro que iria atender os anseios da comunidade em função de problemas administrativos”, declarou a deputada.