Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236
CEP 70160-900 Fax: (61) 3215-2236
(61) 3215-3236

Juiz de Fora - MG

Av. Barao do Rio Branco 2370, 1301
Centro - Cep 36016-910
(32) 3236-2857

Fale com a Margarida

Margarida destina R$ 100 mil para implementação do “Luta Pela Cidadania” em Além Paraíba

A deputada federal Margarida Salomão (PT) reforçou seu compromisso com a região e destinou R$ 100 mil, por meio de emendas parlamentares, para a implementação do núcleo de esporte educacional “Luta Pela Cidadania”, em Além Paraíba. A implementação do projeto é um desejo antigo da comunidade expressado pelo candidato a vice-prefeito do município nas eleições de 2016, Pablo Costa Borges.

“Recebemos essa demanda e ficamos muito felizes por poder ajudar. O esporte é uma atividade importantíssima para a formação dos jovens. Tenho certeza que esses recursos serão bem aplicados e irão colaborar com a construção de um povo mais saudável e feliz em Além Paraíba”, destacou a parlamentar.

 

20170111---Emenda_alem_paraiba_SITE

 

CONHEÇA O LUTA PELA CIDADANIA 

O Programa Luta pela Cidadania (PLC) é destinado a democratizar o acesso às lutas e artes marciais, seguindo os princípios do Esporte Educacional, especialmente os de diversidade, cooperação, inclusão, participação, coeducação e corresponsabilidade, evitando-se assim a hipercompetitividade e seletividade.O Luta pela Cidadania será desenvolvido pelo Ministério do Esporte e em parceria com entidades estaduais, municipais e federais.

Este Projeto tem como estratégia o estímulo à implantação de diversas modalidades de lutas e artes marciais organizadas em núcleos, por meio do estabelecimento de parcerias institucionais com entidades públicas que dispõem de condições técnicas para executá-lo. Os núcleos do Programa Luta
pela Cidadania visam oferecer oportunidade de prática esportiva de lutas a artes marciais para todas as idades.