Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236
CEP 70160-900 Fax: (61) 3215-2236
(61) 3215-5236 | (61) 3215-3236

Juiz de Fora - MG

Av. Barao do Rio Branco 2370, 1301
Centro - Cep 36016-910
(32) 3236-2857

Fale com a Margarida

“Margarida é a deputada que mais trouxe recursos para a Polícia Civil”, afirma delegado-geral do 4ºDPC

Em visita às Polícias Militar e Civil, na manhã desta quinta-feira (23), a deputada federal Margarida Salomão reforçou seu compromisso de continuar destinando recursos federais para a segurança da região. “Como sou professora, eu penso que enquanto deputada tenho que fazer pelas pessoas. Por isso, minhas indicações de emendas são para projetos que tenham impacto efetivo na vida da população”, afirmou a deputada.

Margarida conversou com o novo delegado-geral do 4° Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa. No ano passado, Margarida destinou quase R$ 300 mil para equipar o departamento de perícia, e este ano se comprometeu a indicar recursos para a compra de dez novas viaturas. “Ela é a deputada é a que mais trouxe recursos para a Polícia Civil”, ressaltou o delegado.

civil

Delegado-geral do 4ºDEPPC, Carlos Alberto da Silveira Costa, recebe a deputada Margarida Salomão e sua chefe de gabinete Cidinha Louzada

 

A parlamentar acredita que para melhorar a segurança é fundamental investir em inteligência nas polícias e em projetos sociais. “Prevenir, impedindo o aliciamento das crianças e jovens, e agir de forma estratégica para conter os criminosos, são fundamentais para diminuirmos a violência na nossa cidade e região”.

A deputada também conversou com o comandante da 4ª Região da Polícia Militar, Cel. Alexandre Nocelli, sobre projetos para prevenir a criminalidade e melhorar o atendimento à população. “Há duas categorias de prevenção do crime: a situacional e a social. Ambas têm que ser realizadas. A população já está entendendo isso, que segurança não depende só da polícia”, observou o comandante cumprimentando o investimento da deputada em projetos culturais, sociais e esportivos.

Margarida reforçou a disponibilidade do mandato para trazer recursos federais para melhor equipar as polícias, principalmente, nos setores de inteligência e comunicação, que são essenciais para um trabalho mais qualificado e efetivo das instituições e, consequentemente, têm impacto direto na segurança da população.

Margarida visita o comandante da 4ª RPM, Cel. Alexandre Nocelli e Major Assunção