Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236
CEP 70160-900 Fax: (61) 3215-2236
(61) 3215-3236

Juiz de Fora - MG

Av. Barao do Rio Branco 2370, 1301
Centro - Cep 36016-910
(32) 3236-2857

Fale com a Margarida

Margarida luta pela regularização da rádio Carinho FM no Bairu

A deputada federal Margarida Salomão está ajudando no processo de regularização da Rádio Carinho FM, uma tradicional rádio do bairro Bairu, na Zona Leste de Juiz de Fora. O mandato da deputada foi procurado pelos locutores da rádio para atuar junto ao Ministério das Comunicações na regularização da Rádio Web FM.  “Regularização da Rádio Carinho é uma prestação serviço à população. Nós sabemos da luta das rádios comunitárias. Afinal, as rádios comerciais atuam com forte lobby em Brasília para criminalizar as pequenas e inviabilizar as rádios comunitárias”, destacou a deputada.

A deputada atuou junto ao Ministérios das Comunicações na tramitação jurídica do processo e orientou os diretores da rádio a atualizar seu cadastro junto ao Ministério, além de solicitar o desarquivamento do pedido anterior de outorga do sinal de radiodifusão para que um canal seja disponibilizado pela Anatel.

Em entrevista à Rádio Carinho, Margarida destacou a importância do voto para as pessoas, especialmente para a manutenção de direitos e conquistas recentes que o nosso povo teve acesso com o Governo Lula. “Eles estão querendo dar a Petrobras. Não votar é entregar a sua aposentadoria. É deixar de andar de carro em função do custo do combustível. Será que a gente quer voltar aos tempos do Lula ou vamos ficar nessa miséria que estamos hoje?  Votar é a sua garantia de dizer o que você quer.