Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236
CEP 70160-900 Fax: (61) 3215-2236
(61) 3215-3236

Juiz de Fora - MG

Av. Barao do Rio Branco 2370, 1301
Centro - Cep 36016-910
(32) 3236-2857

Fale com a Margarida

Margarida participa de inaugurações oficiais do governador Pimentel em Juiz de Fora

A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG), participou nessa segunda-feira (21) das inaugurações oficiais do governador Fernando Pimentel em Juiz de Fora: a rodovia AMG-3085 que liga a BR040, em Juiz de Fora, à MG-353, em Coronel Pacheco, e o Centro de Prevenção à Criminalidade (CPC), que será instalado na comunidade Vila Olavo Costa.

Margarida destacou que, apesar da grave crise econômica enfrentada pelo governador Fernando Pimentel, diferente de outros estados, Minas Gerais segue navegando, tanto que conseguiu finalizar a obra da estrada que iniciou em 2013. A parlamentar criticou as gestões anteriores do estado que também sacrificaram as contas de Minas Gerais  e o governo Temer, que asfixia financeiramente o maior estado governado pelo PT no Brasil.

Como professora, a parlamentar solicitou publicamente uma solução definitiva para os grupos centrais abrigados no Palacete Santa Mafalda, no centro da cidade. “Já tivemos o anúncio da sua recuperação, mas nós aguardamos de fato, com ansiedade, que se materialize as obras para torná-lo outra vez a sede das escolas e uma importante ação do governo de Minas para a Educação”, ressaltou a deputada.

Margarida encerrou o discurso cumprimentando o governador. “Queremos cumprimentar pela competência, pela bravura com que vem conduzindo, com muita dificuldade, a nave do Estado e queremos dizer, venha mais governador”, afirmou, destacando a presença das lideranças da Zona da Mata que esperam que a situação econômica se normalize para ampliação de investimentos na região.

O governador Fernando Pimentel falou das dificuldades que o estado está passando . “Não é só a crise econômica que já é grande. Estamos em um momento de criminalização da política. Estamos navegando, atravessando o ‘Tsunami’, sem deixar o barco afundar. Governar é fazer escolhas, e Minas vai vencendo com equilíbrio, serenidade e trabalho”, encerrou destacando a importância dos Fóruns Regionais para as decisões de investimento na sua gestão.

Participaram da solenidade vários prefeitos da região, membros da administração do estado e outras autoridades. A rodovia AMG-3085 é um trecho de 14 quilômetros, que liga o entroncamento da MG-353, em Coronel Pacheco, ao acesso à BR-040, em Juiz de Fora, facilitando o acesso ao aeroporto regional Itamar Franco, em Goianá. Ela recebeu investimentos de R$ 67,5 milhões. O Centro de Prevenção à Criminalidade (CPC),vai abrigar os programas Fica Vivo! e Mediação de Conflitos. Ele será instalado na comunidade Vila Olavo Costa.

NoPúlpitoGeral ComPlacaeoutrasautoridades