Margarida participa do Encontro de Tática Eleitoral PT, em Viçosa
No sábado (25/05), a deputada federal Margarida Salomão esteve reunida com parlamentares, incluindo o vice-presidente nacional do PT, Luiz Dulci, militantes e moradores de Viçosa, para discutirem assuntos como: reforma da previdência, cortes nas universidades, conjuntura política brasileira e como ajudar a cidade de Viçosa a crescer.

Em sua fala, Margarida comentou como está a imagem do governo em Brasília, sua opinião sobre o que precisa ser feito para o partido ganhar as próximas eleições, sobre os prejuízos da reforma e, principalmente, do prejuízo do corte nas universidades federais para cidades como Viçosa.
“A imagem de Bolsonaro em Brasília não está boa. Ele não sabe governar. Precisamos neste momento ampliar nossos debates e mostrarmos para os brasileiros que o país precisa retomar o rumo da democracia e do desenvolvimento social. Para isso, não podemos ficar apenas conversando entre a gente. Precisamos ir as ruas e abrir os olhos do povo. Estas reuniões servem para prepararmos nossos discursos e conseguirmos nos explicar melhor para os demais”, afirmou a deputada.
Foi a segunda vez que Margarida viajou até Viçosa para conversas com os seus moradores. Na outra oportunidade esteve na Universidade Federal de Viçosa para uma palestra com aluno e professores sobre os cortes nas universidades públicas.
Leia também:

Manifesto de petistas apoia pré-candidatura de Margarida Salomão à Prefeitura de Juiz de Fora

Ministério Público Federal, em Juiz de Fora, recebe pedido de alunos de Viçosa para a suspensão do prazo de inscrição no SISU
