Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236
CEP 70160-900 Fax: (61) 3215-2236
(61) 3215-3236

Juiz de Fora - MG

Av. Barao do Rio Branco 2370, 1301
Centro - Cep 36016-910
(32) 3236-2857

Fale com a Margarida

Margarida participa do Encontro microrregional: agricultura familiar e extensão rural da EMATER

A deputada federal Margarida Salomão esteve na Câmara dos Deputados de Rio Pomba (MG) para participar do Encontro microrregional: agricultura familiar e extensão rural da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER).

“É momento difícil e, por isso, é importante de fazer esse tipo de encontros. Discutir a importância da agroecologia para agricultura familiar é algo crucial. No último dia 13 foi o aniversário de 69 anos da Emater. Fico feliz por ajudar. No próximo ano irei destinar R$ 516 mil para a empresa”, destaca Margarida Salomão.

 Rádio Jovem Rio
Margarida também deu uma entrevista ao vivo à Rádio Jovem Rio e falou sobre o cenário de sucessão presidencial. “. No eleitorado do Bolsonaro a faixa com mais expressivo é homem de até 32 anos, brancos e com ensino médio. O Bolsonaro é um YouTuber. Uma onda. Ele não tem capilaridade para chegar no Brasil inteiro. A direita tradicional tem uma tendência a se aproximar de nomes como Geraldo Alckmin. O PSDB mesmo completamente debilitado pelas tropelias do Aécio. Delcidio era do PSDB. Ele tem capacidade de polarizar um eleitorado político de direita. Mas, como todas as pesquisas mostram, nenhum deles é capaz de enfrentar Lula”.