Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236
CEP 70160-900 Fax: (61) 3215-2236
(61) 3215-3236

Juiz de Fora - MG

Av. Barao do Rio Branco 2370, 1301
Centro - Cep 36016-910
(32) 3236-2857

Fale com a Margarida

Margarida presta contas do mandato em Rio Preto e Santa Bárbara do Monte Verde

A deputada federal Margarida Salomão esteve no último no sábado (8) em um encontro com vereadores de Rio Preto (MG) e setores da sociedade civil organizada na Câmara Municipal da cidade.

Margarida ouviu dos moradores muitas demandas sobre a área de saúde. A Santa Casa de Misericórdia da cidade possui uma dívida de cerca de R$ 1 milhão e, consequentemente, não possui a certidão negativa de débito, o que gera um ciclo negativo viciado. Os moradores também solicitaram pelo retorno da agencia do Banco Brasil e pela manutenção do Fórum com pleno atendimento. “Nós estamos correndo o risco de ficar com um juiz itinerante”, afirmou o vereador José Benedito Pinto Maia.rio preto

“Sou professora e sei que o que vale na vida é o Estado funcionar para as pessoas.  Deputado normalmente não gosta de colocar dinheiro em custeio. Gosta de obra porque o nome fica na placa. Eu penso diferente. A melhor obra é mudar a vida das pessoas”, destacou a parlamentar.

Santa Bárbara do Monte Verde

Em Santa Bárbara do Monte Verde, Margarida participou de um encontro com o presidente do Partido dos Trabalhadores na cidade, Adário Silva, o prefeito Ismael Teixeira de Paiva, o presidente da Câmara Municipal, José Roberto de Paula sobre os impactos da reforma da previdência para os pequenos municípios. “Essa proposta é uma tragédia para todos, mas atinge especialmente às cidades pequenas já que a renda desses municípios é constituída essencialmente por verbas da seguridade social”, destacou a parlamentar.

Durante o encontro, os vereadores também agradeceram pelo ônibus escolar recentemente conquistado pelo mandato da deputada Margarida Salomão para a cidade.

verde_site_1

 

Saiba mais: Margarida traz nove ônibus escolares para a Zona da Mata