Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236
CEP 70160-900 Fax: (61) 3215-2236
(61) 3215-3236

Juiz de Fora - MG

Av. Barao do Rio Branco 2370, 1301
Centro - Cep 36016-910
(32) 3236-2857

Fale com a Margarida

Margarida Salomão debate problemas e recebe sugestões de moradores da Zona Norte

 

A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) se reuniu nesta segunda-feira (21) à noite com aproximadamente 60 moradores do Bairro Benfica e outras lideranças da Zona da Norte de Juiz de Fora. Um dos principais assuntos do encontro foi a liberação de R$ 800 mil reais junto ao Governo Federal para reabertura da Policlínica de Benfica. 

“Esperamos que, com o recurso garantido, esse importante instrumento para a saúde pública seja reaberto”.

Além do debate sobre a importância da policlínica, outros assuntos foram levantados pela comunidade. Entre eles, a ausência de um centro de atenção aos idosos em Benfica e de um Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD) na região, dificuldades com cartórios para registros de documentos, além da constante insegurança na Zona Norte, problema comum em nosso estado.

Sobre a educação, uma das prioridades de Margarida Salomão na Câmara, uma proposta surgiu durante a conversa dessa segunda-feira à noite: ensino técnico e superior  na região, talvez trazendo alguns cursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifet) para mais perto de Benfica.

“Essa é uma boa ideia. Já pensamos nisso no passado. É algo necessário: unir ensino e capacitação para o mercado de trabalho. Vamos estudar essa e outras possibilidades para a região”, afirmou a deputada. 

 

Deputada ouviu as propostas dos moradores da região nesta segunda-feira à noite