Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236,
(61) 3215-5236 - dep.margaridasalomao@camara.leg.br

Juiz de Fora - MG

Av. Rio Branco 2370, 1301, (32) 3236-2857

BELO HORIZONTE - MG
Avenida Barbacena, 1018, sala 805, (31) 3504-9736 margaridasalomao.assbh@gmail.com

Fale com a Margarida

Margarida Salomão defende plano de desenvolvimento da Zona da Mata

A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) participou nesta segunda-feira da segunda rodada do Café Parlamentar. No encontro, promovido pela Associação Comercial em parceria com a Federação das Indústrias de Minas Gerais – Regional Zona da Mata (Fiemg), foram discutidas alternativas para alavancar o desenvolvimento econômico da região. O presidente da Fiemg Zona da Mata, Francisco Campolina, destacou que a entidade já apresentou um plano de desenvolvimento, elaborado há dois anos, para deputados e para o governador Pimentel. “Nós queremos trabalhar, produzir e pagar os impostos, mas precisamos de condições para concorrer”, afirmou.

Para a deputada majoritária de Juiz de Fora, a região vive um esvaziamento econômico em função do esvaziamento político, mas ela acredita que a situação tende a melhorar com a territorialização do governo e também com sua contribuição. “Eu me comprometo a encaminhar as mudanças tributárias necessárias para a retomada do desenvolvimento da nossa região”, declarou.

meg falando editada

Margarida reforçou a necessidade de uma ação suprapartidária.  “Isso não é uma disputa partidária. Nós temos a maior bancada eleita em Juiz de Fora nos últimos anos. São cinco deputados estaduais e quatro federais. Chamem-nos que faremos o nosso dever de casa. Temos questões que não podem ser mais adiadas como a estrada que liga o aeroporto da Zona da Mata, essencial para sua viabilidade. Isso não pode esperar mais”.

Por fim, a deputada também anunciou a deliberação do Partido dos Trabalhadores que não irá mais receber financiamento empresarial de campanha, independente do resultado da reforma política, para contribuir no combate à corrupção no país.

Também estiveram presentes no café da manhã os vereadores Julio Gasparette (PMDB) e Léo de Oliveira (PMN), o deputado estadual Noraldino Júnior (PSC), e o secretário de governo de Juiz de Fora, José Sóter de Figuerôa (PMDB).