Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236,
(61) 3215-5236 - dep.margaridasalomao@camara.leg.br

Juiz de Fora - MG

Av. Rio Branco 2370, 1301, (32) 3236-2857

Belo Horizonte - MG

Avenida Barbacena, 1018, sala 805, (31) 3504-9736
margaridasalomao.assbh@gmail.com

Fale com a Margarida

Margarida Salomão é pré-candidata pelo PT à Prefeitura de Juiz de Fora

A deputada federal Margarida Salomão participou nesta terça-feira (05) pela manhã de coletiva de imprensa, realizada pela internet em função da pandemia do Coronavírus, para anunciar que é pré-candidata do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Juiz de Fora. “Partimos de uma forte unidade partidária, já que o nosso nome foi aprovado por unanimidade em reunião realizada virtualmente pelo diretório, na última segunda-feira”.

Também participaram da coletiva Juanito Vieira, presidente do PT de Juiz de Fora, Giliard Tenório, Rogério Freitas, ex-presidentes, Betão Cupollillo, deputado estadual pelo PT-MG, Martvs das Chagas, secretário nacional do PT de combate ao racismo e Biel Rocha, ex-secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, o diretor da imagem institucional da UFJF, Márcio Guerra e o diretor de Inovação da UFJF, Ignácio Delgado.

Todos destacaram a maturidade e força do partido, além da importância da cidade experimentar o “modo do PT de governar”, com mais coletividade e valorizando as vocações locais. “Nós temos muito a acrescentar para a cidade.É possível governar a cidade de outra maneira, com novas formas de participação popular, propiciadas inclusive pelas tecnologias. Queremos outro modelo de desenvolvimento. Juiz de Fora é uma cidade universitária e pode sim ser um pólo de desenvolvimento científico e tecnológico e reter aqui os nossos talentos”.

Margarida também afirmou que a vida nas cidades será transformada após o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. “Certamente iremos trabalhar com novas sociabilidades. Transporte urbano, escola, tudo será mudado. O Brasil, neste momento, precisa reinventar a sua democracia. Além da pandemia, enfrentamos um presidente completamente desqualificado que confronta as instituições democráticas. O processo de democratização passa pelas cidades. Estamos focados em enfrentar a pandemia que gera uma emergência sanitária, social e econômica, mas haverá uma eleição. Estamos cumprindo o nosso calendário para evoluir o diálogo com outros partidos do nosso espectro político para também pensar e construir juntos”, finalizou.

© Copyright 2013 — Deputada Federal Margarida Salomão. Todos os direitos reservados.

Web by