Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236
CEP 70160-900 (61) 3215-5236 dep.margaridasalomao@camara.leg.br

Juiz de Fora - MG

Av. Barao do Rio Branco 2370, 1301
Centro - Cep 36016-910
(32) 3236-2857

BELO HORIZONTE - MG
Avenida Barbacena, 1018, sala 805, Santo Agostinho CEP 30190-131
(31) 3504-9736 margaridasalomao.assbh@gmail.com

Fale com a Margarida

Margarida Salomão ministra palestra sobre os impactos da Reforma da Previdência em Olaria e Lima Duarte

A deputada federal Margarida Salomão ministrou palestras em Lima Duarte e Olaria nesta segunda-feira (27), à noite, sobre os impactos da reforma da Previdência nos pequenos municípios. “Da maneira que está sendo proposta, essa reforma da previdência, além de ser cruel, fará com que quase ninguém consiga se aposentar. Além da maldade com as pessoas, essa reforma vai ter um impacto econômico absurdo, ou seja, vai quebrar de vez os municípios como Lima Duarte e Olaria”, afirmou a parlamentar.

Em Lima Duarte, a reunião foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença de todos os vereadores e também do prefeito Geraldo Gomes (PMN). “Mesmo não sendo do mesmo partido, tenho a obrigação de agradecer a deputada por tudo que ela vem fazendo pela nossa cidade, especialmente por meio das emendas parlamentares”, afirmou o líder do executivo municipal.

Na cidade de Olaria, Margarida visitou o terreno onde será construída a sede da banda de Olaria, financiada pela Prefeitura após indicação de emendas parlamentares da deputada. Na sequência, após convite da presidenta da Câmara de Olaria, Ivania Lima (PT), a deputada participou de uma reunião na Câmara sobre os impactos da reforma da previdência nos pequenos municípios. “Essa reforma do Paulo Guedes e Bolsonaro será uma sentença de morte para cidades como a nossa Olaria querida. Lutaremos pelo direito de cada um e cada uma a ter uma velhice digna”, finalizou.

Saiba mais: 

Com emendas de Margarida, banda de Olaria terá sede permanente