Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236
CEP 70160-900 (61) 3215-5236 dep.margaridasalomao@camara.leg.br

Juiz de Fora - MG

Av. Barao do Rio Branco 2370, 1301
Centro - Cep 36016-910
(32) 3236-2857

BELO HORIZONTE - MG
Avenida Barbacena, 1018, sala 805, Santo Agostinho CEP 30190-131
(31) 3504-9736 margaridasalomao.assbh@gmail.com

Fale com a Margarida

Margarida Salomão visita Rochedo de Minas, Guarará, Pequeri e Bicas

A deputada federal Margarida Salomão visitou quatro municípios da Zona da Mata neste final de semana para falar com a população sobre as maldades da reforma da Previdência,  a importância das mulheres serem protagonistas do processo eleitoral e também sobre a conjuntura política para as eleições de 2020.

Em Rochedo de Minas, a deputada se reuniu com o presidente do PT no partido, Geraldo Magelo de Oliveira, o Manjo, com  os vereadores  Flávio Porto vulgo Chacal(PT), Walter vulgo Vavá (PT) e Camilo (PC do B) para sinalizar que pretende ajudar com emendas parlamentares na construção de uma ponte que ligaria o bairro São Francisco à MG 126. Nas proximidades desse bairro está sendo instalado um frigorífico que vai oferecer mais de 200 empregos diretos ao município. “Eu já separei um pouco dos nossos recursos de emenda com este fim, mas agora a bola está com vocês. Precisamos de um projeto para que fique tudo direitinho”, destacou a parlamentar.

A deputada reuniu-se com mulheres que são lideranças comunitárias, professoras e agentes de saúde na cidade de Bicas. Além de conversar sobre a conjuntura política nacional, Margarida presenciou o momento em que a ex-vice-prefeita de Bicas, Lea Castro, se refiliou ao Partido dos Trabalhadores. “É importante demais que as nossas lideranças femininas que tanto participam da vida política, da vida na comunidade e na sociedade, também disputem cargos eletivos”, destacou a deputada.

Ex-vice-prefeita de Bicas, professora Lea Castro, se refiliou ao PT .

 

 

No município de Guarará, a deputada visitou o vereador Felipe Machado (PR) e os parlamentares conversaram sobre a conjuntura municipal. A parlamentar ouviu propostas de projetos para o desenvolvimento do município no setor de alimentação saudável, como uma horta comunitária.

 

Pequeri

 

Em Pequeri, Margarida ministrou uma palestra sobre os impactos da Reforma da Previdência para os pequenos municípios, no Espaço Caymmi, após convite da professora Adriana Arruda.”Se a reforma não é boa para as mulheres, os jovens, os idosos, para os professores e professoras, para os policiais será mesmo que ela será boa para o Brasil? Claro que não. Para os municípios como Pequeri, ela é uma espécie de tsunami (para usar uma expressão da moda) que vai quebrar todas essas cidades”, destacou a parlamentar.