Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236,
(61) 3215-5236 - dep.margaridasalomao@camara.leg.br

Juiz de Fora - MG

Av. Rio Branco 2370, 1301, (32) 3236-2857

Belo Horizonte - MG

Avenida Barbacena, 1018, sala 805, (31) 3504-9736
margaridasalomao.assbh@gmail.com

Fale com a Margarida

Margarida visita Zona Norte de Juiz de Fora

A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) visitou na manhã desta sexta-feira (17) a Zona Norte de Juiz de Fora. O primeiro encontro foi com moradores do bairro Benfica. Segurança, saúde e educação foram apontados como os principais problemas da região. “Acredito que é fundamental ouvir as demandas, conversar com o povo. É parte crucial da gestão pública. Muitas vezes, um técnico, o chamado especialista aponta uma solução para um problema que não se aplica a determinada situação. Quem mais entende do problema que vive é o morador do bairro e não alguém de fora”, destacou Margarida.

20160617_104401_site

Após o encontro, Margarida concedeu uma entrevista à Rádio Trans FM 87,8.” Eu acredito que é fundamental defender a comunicação comunitária. É nela que as pessoas se sentem representadas, comentam sobre o seu cotidiano. Inclusive, eu propus um projeto de lei que permite às rádios comunitárias fazer publicidade em três minutos por hora da sua programação. Publicidade de algum comércio que esteja no raio de ação da rádio. É importante descentralizarmos a comunicação no Brasil”, defendeu a parlamentar durante o bate-papo com o radialista Cacau.

A última reunião da manhã foi na Casa Paroquial de Benfica. A deputada almoçou com o Padre Zé Maria, Padre Anchieta e outros párocos de Juiz de Fora

© Copyright 2013 — Deputada Federal Margarida Salomão. Todos os direitos reservados.

Web by