Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236,
(61) 3215-5236 - dep.margaridasalomao@camara.leg.br

Juiz de Fora - MG

Av. Rio Branco 2370, 1301, (32) 3236-2857

BELO HORIZONTE - MG
Avenida Barbacena, 1018, sala 805, (31) 3504-9736 margaridasalomao.assbh@gmail.com

Fale com a Margarida

Nas redes, militância desconstrói programa tucano -#PSDBteuPassadoTeCondena

A propaganda partidária do PSDB, transmitida na noite desta terça-feira (19), inquietou os militantes e simpatizantes do PT. Antes mesmo do material ir ao ar, em cadeira de rádio e televisão, internautas compartilhavam mensagens para desconstruir o discurso tucano.

A hashtahg #PSDBteuPASSADOteCONDENA foi usada para combater as duras críticas ao PT e ao governo da presidenta Dilma Rousseff. Por volta das 21h, o termo chegou ao primeiro lugar nos Trending Topics, ranking de assuntos mais comentados no momento do Twitter no Brasil; e em terceiro lugar no mundo.

Nas redes, foram lembrados pelos internautas  alguns escândalos de corrupção  durantes as gestões tucanas no Brasil e em estados, tais como: a Lista de Furnas, a Máfia do ISS em São Paulo, o “Aécioporto” de Cláudio (MG), os desvios de recursos na saúde em Minas Gerais durantes os anos de gestão tucana, o processo de compra de votos para a reeleição de Fernando Henrique Cardoso em 1998, o mensalão tucano, que já completa um ano parado na justiça, e a “privataria” tucana.

Veja alguns exemplos:

“FHC, pai do ódio. Serra, pai da Dengue. Alckmin, pai da seca em SP. Aécio,pai do aecioporto. Richa, pai da borracha “, do @TucanoVermelho

“PSDB: fim CLT e acordos salariais rebaixados.PT: preservou CLT e acordos coletivos “, via Beatriz Amorim

“Com o PSDB a dívida interna saltou DE R$ 60 BILHÕES PARA IMPENSÁVEIS R$ 630 BILHÕES “,  via @Galera_Dilma

 

conta da corrupção