Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236,
(61) 3215-5236 - dep.margaridasalomao@camara.leg.br

Juiz de Fora - MG

Av. Rio Branco 2370, 1301, (32) 3236-2857

BELO HORIZONTE - MG
Avenida Barbacena, 1018, sala 805, (31) 3504-9736 margaridasalomao.assbh@gmail.com

Fale com a Margarida

Nota do PT-MG: Pimenta da Veiga zomba da legislação Eleitoral

O Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais (PT-MG) entrou na manhã desta quinta-feira na Justiça contra mais uma infração à legislação eleitoral cometida pelo candidato Pimenta da Veiga (PSDB). Na tarde de ontem, o tucano divulgou o número de campanha do partido em sua fanpage oficial na internet.

Muito mais do que mero deslize, a divulgação do número faz parte de uma estratégia focada no desrespeito reiterado à legislação vigente. Nossos adversários zombam da Justiça na tentativa de influenciar a decisão do eleitorado de forma extemporânea e compensar o desconhecimento em torno do nome de Pimenta da Veiga, há 20 anos fora de Minas Gerais e longe dos mineiros e das mineiras.

O tucano já havia sido notificado pelo TRE, em maio deste ano, por veicular propaganda irregular nas redes sociais. Não custa lembrar a quem desconhece não apenas o nosso estado, mas também a própria legislação brasileira, que a propaganda eleitoral oficial, com a divulgação do número dos candidatos, só será permitida a partir do dia 5 de julho.

Pimenta, respeite o eleitor.

 

Odair Cunha

Presidente do PT-MG06-27 Nota PT-MG