Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236
CEP 70160-900 Fax: (61) 3215-2236
(61) 3215-5236 | (61) 3215-3236

Juiz de Fora - MG

Av. Barao do Rio Branco 2370, 1301
Centro - Cep 36016-910
(32) 3236-2857

Fale com a Margarida

“Temer mente sobre Previdência”, afirma Margarida Salomão

O governo Golpista sentiu o golpe das manifestações do último dia 15. A luta contra a reforma da Previdência está ganhando força no Brasil. As manifestações da semana passada ameaçam gravemente o Governo de derrota.

Então, o que faz o golpista Michel #ForaTemer?

Chega na TV e diz que está generosamente excluindo da reforma os servidores dos estados e municípios. Mentira!

Primeiro porque o artigo 40, da Constituição Federal, trata de uma forma conjunta os servidores públicos de todas as unidades, de todos os entes federativos (União, Estados, Municípios e Distrito Federal). Ele não mandou texto nenhum em que fizesse essa nova mudança na Constituição: é tudo conversa de boca.

Além disso, quero reforçar a perversidade desse anúncio. Ele acontece num momento em que o Governo está forçando a votação da terceirização indiscriminada. Com terceirização indiscriminada não vai mesmo ter funcionário público para pagar a Previdência. Afinal de contas, os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público estarão submetidos às regras gerais. Pior ainda para quem é aposentado e pensionista do setor público que ficará prejudicado também pela falta de contribuições.

Não reduziremos nossa luta! Não vamos cair nesse engano! Nâo acreditamos em mentira! É luta forte para derrotar a reforma da Previdência, Trabalhista e essa proposta indecente de generalizar as terceirizações!