Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236
CEP 70160-900 Fax: (61) 3215-2236
(61) 3215-3236

Juiz de Fora - MG

Av. Barao do Rio Branco 2370, 1301
Centro - Cep 36016-910
(32) 3236-2857

Fale com a Margarida

“Temer vai cair de podre”, destaca Margarida em posse do novo Diretório do PT

A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) participou da cerimônia de posse do novo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, na noite da última quarta-feira (5) e destacou o caráter combativo da senadora paranaense, Gleisi Hoffmann, nova presidenta do partido.

“PT é um partido que tem confiança na sua militância e na sua capacidade de liderar a reconstrução da democracia no Brasil. A Gleisi é uma mulher combativa, de coragem, e é isso que esperamos dela na presidência, a primeira a ser ocupada por uma mulher”, afirma Margarida.

Durante o encontro, Margarida Salomão ressaltou o protagonismo do partido na luta pela normalidade democrática no Brasil. “Estamos virando a página. O Temer vai cair de podre. E nós vamos reescrever a história do povo brasileiro”.

Trajetória da nova presidenta

Com 27 anos de história no partido, Gleisi Hoffmann é a primeira presidenta da história do Partido dos Trabalhadores. “Minha presidência é, sobretudo, fruto da luta das mulheres, inclusive daquelas mulheres anônimas, que lutaram para que tivéssemos espaço, mesmo em um partido como o PT, o que mais tem políticas para as mulheres, o primeiro partido a ter paridade. Sou resultado dessa luta, de política de cotas, da paridade, da luta pela igualdade de homens e mulheres no PT”.