Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236,
(61) 3215-5236 - dep.margaridasalomao@camara.leg.br

Juiz de Fora - MG

Av. Rio Branco 2370, 1301, (32) 3236-2857

Belo Horizonte - MG

Avenida Barbacena, 1018, sala 805, (31) 3504-9736
margaridasalomao.assbh@gmail.com

Fale com a Margarida

Juiz-foranos vão às ruas contra o golpe

Centenas de pessoas foram às ruas de Juiz de Fora nesta quarta-feira para defender a democracia, pedir o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara dos Deputados e mostrar que o golpe produzido pela oposição derrotada nas eleições de 2014 não vai acontecer.

“Essa movimentação em todo Brasil é importantíssima para mostrar que o golpe não passará. Aqui em Brasília, assim como no São Paulo e Rio de Janeiro, milhares de brasileiras e brasileiros foram às ruas. Juiz de Fora, mais uma vez, também mostrou que é uma cidade com pensamento político progressista e coloriu a Rio Branco com as cores da democracia”, destacou a deputada federal Margarida Salomão (PT-MG).

menorsite

Movimentos sociais, como a Central Única dos Trabalhadores, representantes dos sindicatos dos bancários, professores e metalúrgicos, grupos de esquerda como o Levante Popular da Juventude, Coletivo feminista Maria Maria e Vozes de Rua e o Movimento Negro Unificado, assim como os representantes do Partido dos Trabalhadores e do Partido Comunista do Brasil marcaram presença na manifestação.

“Essa foi a primeira ação da Frente Brasil Popular em Juiz de Fora. Conseguimos reunir todo o campo da esquerda, para transmitir a mensagem de que queremos a democracia, que estaremos a postos para evitar qualquer tentativa de golpe”, destacou o presidente do PT em Juiz de Fora, Giliard Tenório.

© Copyright 2013 — Deputada Federal Margarida Salomão. Todos os direitos reservados.

Web by