Fale com a Margarida

Mande uma mensagem para a Deputada que ela
te responderá em breve.

Gabinetes

Brasília - DF

Câmara dos Deputados Anexo IV, Gabinete 236,
(61) 3215-5236 - dep.margaridasalomao@camara.leg.br

Juiz de Fora - MG

Av. Rio Branco 2370, 1301, (32) 3236-2857

Belo Horizonte - MG

Avenida Barbacena, 1018, sala 805, (31) 3504-9736
margaridasalomao.assbh@gmail.com

Fale com a Margarida

Margarida Salomão e Jorge Nahas visitam Hospital Regional João Penido

O presidente da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), Jorge Raimundo Nahas, e a deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) participaram na tarde desta quinta-feira (30) da apresentação do Planejamento Estratégico do Hospital Regional João Penido. Jorge Nahas se comprometeu a ajudar na retomada das obras e no retorno do atendimento ambulatorial no local.

Emocionado, o atual presidente da Fhemig, e ex-combatente contra a ditadura militar, relembrou seu passado em terras juiz-foranas, ainda nos anos de chumbo, quando foi preso político.  “Para mim é muito especial voltar à Juiz de Fora, um local onde fiquei preso, durante a época da ditadura. Voltar como presidente da Fhemig é algo que mostra para nós como é importante lutar pela melhora das condições de vida da população. Eu tenho orgulho de participado da história do SUS”, afirmou.

tt

A deputada majoritária de Juiz de Fora destacou a importância da reabertura do hospital para a população e confia na liderança de Nahas na presidência da Fhemig. “Eu sou uma entusiasta do Sistema Único de Saúde (SUS). Tenho a convicção de que ele é o plano de saúde da população brasileira. Acredito que o avanço, o progresso, se faz pelo exemplo. Tenho certeza que Jorge Nahas fará com que a saúde melhore muito em Juiz de Fora”.

No evento foi apresentado um resumo das obras no hospital, que estão paradas desde a gestão tucana no Governo de Minas. Atualmente, são seis frentes de obras paralisadas (rouparia, almoxarifado, reestruturação da fachada, CTI Adulto, administrativo e Serviço de Nutrição e Dietética). Também participaram do evento o diretor do Hospital João Penido, Renê Gonçalves de Matos, o vereador José Laerte, a representante da Comissão da Verdade em Juiz de Fora, Cristina Guerra, a diretora de Desenvolvimento Estratégico, Andreia Diniz Torres, a presidenta do Conselho Municipal de Saúde, Regina Célia de Souza, o vice-prefeito de Juiz de Fora, Sérgio Rodrigues, entre outros representantes do setor de saúde e da sociedade civil.

© Copyright 2013 — Deputada Federal Margarida Salomão. Todos os direitos reservados.

Web by